Encontrar
Destino/Roteiro

Semearhis

Acessibilidade Turística

Queremos maximizar o acesso e promover a visibilidade e o protagonismo das pessoas com deficiência. Para existir a INCLUSÃO precisamos trabalhar a ACESSIBILIDADE em determinadas áreas que norteiam qualquer cidadão. Elas são denominadas barreiras, as quais nos propomos a minimizar para proporcionar um ambiente inclusivo, saudável e harmonioso com respeito e focado na sensibilização social para a verdadeira inclusão.

Conheça algumas barreiras que quando são minimizadas garantem direito de acesso a qualquer cidadão:

Maximiza o acesso nos locais quanto a sua estrutura física em todos os lugares podendo adaptar de forma criativa e tornar o ambiente inclusivo.

Maximiza a conexão entre as pessoas e promove a interação além de sinalizar locais inclusivos.

Utilizando sistemas, produtos de inovação e tecnologia pode-se maximizar a igualdade e a facilidade no acesso ao conteúdo, sensações e acontecimentos em tempo real, promovendo pelo uso desses instrumentos a visibilidade de todos para todos.

Maximiza o direito entre os iguais e a equidade se faz presente, o que capacita o indivíduo para compreensão da necessidade de se posicionar e se empoderar de forma positiva.

Quando a estrutura arquitetônica está sendo realizada de forma assertiva, consequentemente a autonomia de ir e vir passa a ser presente na vida do PcD e seus familiares.

Maximiza ações assertivas com reações significativas, dando sentido no processo pela ética e empatia em forma de treino diário e podem, se necessário, ser acompanhados de profissionais especializados através de serviços inclusivos, rompendo preconceitos e promovendo a humanização.

Se praticada maximiza o respeito, a dignidade, o não julgamento, as oportunidades e a maior valorização através dos exemplos presentes quando encaminhado e orientado de forma correta. Com planejamento contínuo, objetivo e tendo como referência o propósito de promover a sensibilização social e mudança de cultura pelo encantamento do altruísmo.

Maximiza o potencial do empoderamento pessoal através da sua autodescoberta e a compreensão na forma de ressignificação de vida por uma metodologia personalizada, pois somos únicos e eternos aprendizes.

Quero tornar minha empresa referência em inclusão

WhatsApp

Clique aqui para falar conosco

Líderes

Apoio

Quer saber mais?

Entre em contato conosco!